GERENTE AUTO CENTER - SERTÃOZINHO
Número de Vagas: 01 Vaga
Escolaridade: Ensino superior completo
Cidade: Sertãozinho /SP
Cargo: GERENTE AUTO CENTER
Salário: À combinar
Modalidade: Efetivo
Descrição:
BENEFÍCIOS OFERECIDOS:
Vale Alimentação (R$ 680,00)
Cesta Natalina
Convênio com Cooperativa de Crédito Mútuo
Vale Transporte
Convênio Médico
Convênio Odontológico
Convênio Farmácia
Convênio Supermercado
Auxílio Creche
Seguro de Vida
Clube de Campo
Programa de Participação de Resultados (PPR)
REQUISITOS:
- Desejável Ensino Superior em Administração ou áreas correlatas;
- Experiência comprovada em Gestão de Loja e Equipes;
- Conhecimento no segmento Automotivo será considerado um diferencial;
- Disponibilidade de horários.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:
- Supervisionar as tarefas desenvolvidas na área, orientando e esclarecendo as dúvidas dos funcionários.
- Prestar atendimento aos clientes internos e externos, identificando suas necessidades.
- Buscar soluções para os problemas apresentados na área.
- Acompanhar as vendas realizadas, identificando necessidade de interferência, a fim de otimizar os resultados.
- Acompanhar os serviços de borracharia e troca de óleos.
- Realizar conferência de estoque e caixa, a fim de evitar irregularidades.
- Verificar as condições dos produtos, observando se tem danos e providenciar trocas junto aos fornecedores.
- Administrar os recursos humanos da área, verificando necessidade de contratação, demissão, avaliação de desempenho, bem como acompanhar banco de horas e programar escala de férias dos funcionários.
- Verificar as condições da área, observando necessidade de manutenção ou reparos;
- Providenciar orçamentos para concretização das compras de mercadorias, a fim de suprir as necessidades da área, de acordo com as normas da Empresa.
- Treinamento de funcionários em questões operacionais.
- Utilizar, adequadamente, os sistemas e recursos disponibilizados pela empresa para a realização do seu trabalho conforme normas e procedimentos definidos.
- Ter conhecimento e cumprir normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Medicina do Trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.
- Disseminar constantemente a missão, visão e valores da empresa, acompanhando e analisando o desempenho da equipe, dando feedbacks, promovendo o seu desenvolvimento e qualificação conforme objetivos e necessidades da área.