
Na segunda-feira, 30 de junho, a Copercana promoveu um treinamento voltado aos novos colaboradores de todas as lojas de supermercados da cooperativa. A capacitação foi conduzida pela instrutora Dra. Daniele Bofo, do Sescoop/SP, e aconteceu no auditório da Canaoeste, em Sertãozinho.
A iniciativa teve como objetivo alinhar conhecimentos e práticas fundamentais para o bom atendimento e a eficiência no ambiente de trabalho, reforçando os valores e padrões da Copercana. O treinamento faz parte de um ciclo contínuo de qualificação promovido pela cooperativa para garantir excelência no atendimento aos cooperados e clientes.
Dando sequência ao cronograma, na terça-feira, 1º de julho será realizada uma reciclagem sobre boas práticas, voltada aos colaboradores que já atuam nas lojas no Espaço Cooperar, localizado na BioCoop. Já no dia 2 de julho, os profissionais do setor de açougue participarão de um treinamento específico sobre manipulação higiênica de alimentos. As atividades acontecerão no auditório da Canaoeste.
Mais publicações


Curso de Manutenção Automotiva reforça capacitação de colaboradores do Auto Center e do Truck Center
Saiba Mais