ENCARREGADO DE ROTISSERIA

Número de Vagas: 01 Vaga
Escolaridade: Ensino superior completo
Cidade: Sertãozinho /SP

Cargo: ENCARREGADO ROTISSERIA
Salário: À combinar
Modalidade: Efetivo

Descrição:

Supermercado Loja 1

Endereço: R. Dr. Pio Dufles, 551 - Jardim Soljumar, Sertãozinho - SP.

 

BENEFÍCIOS OFERECIDOS

  • Vale Alimentação (R$ 680,00)
  • Cesta Natalina
  • Convênio com Cooperativa de Crédito Mútuo 
  • Vale Transporte
  • Convênio Médico 
  • Convênio Odontológico
  • Convênio Farmácia
  • Convênio Supermercado 
  • Auxílio Creche
  • Seguro de Vida
  • Clube de Campo 
  • Programa de Participação de Resultados (PPR)

 

REQUISITOS

• Experiência comprovada em cargos de liderança, gestão de pessoas e produtos perecíveis.

• Domínio em normas de boas práticas, higiene e segurança alimentar.

• Habilidade em atendimento ao cliente, técnicas de vendas e visão integrada e sistêmica.

• Habilidades para controle de estoque, pedidos e gestão de produção diária.

 

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES

  •      Orientar os colaboradores do setor sob sua responsabilidade na realização de suas tarefas, visando atender as necessidades dos clientes.
  •      Preparar os produtos da cozinha, quando necessário.
  •      Garantir a qualidade nos produtos comercializadas, conforme as normas e procedimentos estabelecidos.
  •      Supervisionar a produção, desde o preparo até a apresentação para a venda.
  •      Participar da definição e elaboração do cardápio.
  •      Conferir estoques de consumo e insumo.
  •       Supervisionar a organização, exposição, validade, abastecimento e refrigeração dos produtos do setor.
  •      Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos de boas práticas e dos órgãos competentes.
  •      Coordenar os recursos humanos sob sua responsabilidade, no que se refere contratação, demissão, avaliação de desempenho, programação de férias, banco de horas e escala de trabalho.
  •     Realizar o balanço do setor de acordo com o calendário estabelecido.
  •     Acompanhar e conferir o recebimento de mercadorias do setor, conforme norma interna.
  •     Comunicar a área de Compras as necessidades de reposição de insumos e produtos, visando garantir a devida reposição.
  •      Atender e orientar os clientes de acordo com suas necessidades. 
  •      Acompanhar o trabalho realizado pelos promotores na loja.
  •      Treinar funcionários recém contratados pelo setor.
  •      Utilizar, adequadamente, os sistemas e recursos disponibilizados pela empresa para a realização do seu trabalho conforme normas e procedimentos definidos.
  •      Ter conhecimento e cumprir normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Medicina do Trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.
  •     Disseminar constantemente a missão, visão e valores da empresa, acompanhando e analisando o desempenho da equipe, dando feedbacks, promovendo o seu desenvolvimento e qualificação conforme objetivos e necessidades da área.