Líder de Oficina - Auto Center
Número de Vagas: 01 Vaga
Escolaridade: Segundo grau completo
Cidade: Sertãozinho /SP
Cargo: LÍDER DE OFICINA
Salário: À combinar
Modalidade: Efetivo
Descrição:
Auto Center e Automotivo
Endereço: R. Dr. Pio Dufles, 665 - Centro, Sertãozinho - SP, 14170-680.
BENEFÍCIOS OFERECIDOS
- Vale Alimentação (R$ 715,00)
- Cesta Natalina
- Convênio com Cooperativa de Crédito Mútuo
- Vale Transporte
- Convênio Médico
- Convênio Odontológico
- Convênio Farmácia
- Convênio Supermercado
- Auxílio Creche
- Seguro de Vida
- Clube de Campo
- Programa de Participação de Resultados (PPR)
REQUISITOS
- Ensino Médio Completo
- Cursos complementares em Mecânica Automotiva, Alinhamento e Balanceamento, Suspensão, Gestão de Equipes ou Atendimento ao Cliente serão considerados diferenciais.
- Experiência comprovada em mecânica automotiva geral de autos, troca de óleo e pneus, balanceamento e alinhamento e manuseio de ferramentas.
- Vivência em liderança de equipes ou coordenação de oficinas mecânicas.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES
- Prestar atendimento aos cooperados e clientes, buscando satisfazer suas necessidades.
- Coordenar a equipe de mecânicos, distribuindo serviços e atribuições.
- Receber os clientes e veículos, se necessário levar ou buscar os mesmos.
- Levantar os problemas dos veículos, bem como fazer os testes, para ordem de serviço.
- Fazer a entrega dos veículos aos clientes, comprovando o serviço realizado.
- Realizar o atendimento pós venda, quando solicitado.
- Manter a gerencia informada sobre a programação dos serviços.
- Realizar atividades de mecânica de acordo com as normas e procedimentos da empresa.
- Efetuar troca de óleo, a fim de atender a demanda do setor.
- Efetuar troca e conserto de pneus, bem como o balanceamento e alinhamento dos mesmos.
- Realizar rodízio dos pneus de acordo com o controle de quilometragem.
- Realizar suspensão e troca de peças de acordo com necessidades dos autos.
- Manter o local de trabalho limpo e organizado.
- Utilizar, adequadamente, os sistemas e recursos disponibilizados pela Empresa para a realização do seu trabalho conforme normas e procedimentos definidos.
- Ter conhecimento e cumprir normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Medicina do Trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela Empresa ou legislação em vigor.