ENCARREGADO DE ADEGA
Número de Vagas: 01 Vaga
Escolaridade: Segundo grau completo
Cidade: Sertãozinho /SP
Cargo: ENCARREGADO DE ADEGA
Salário: À combinar
Modalidade: Efetivo
Descrição:
BENEFÍCIOS OFERECIDOS:
Comissionamento sobre vendas
Vale Alimentação (R$ 715,00)
Cesta Natalina
Convênio com Cooperativa de Crédito Mútuo
Convênio Médico
Convênio Odontológico
Convênio Farmácia
Convênio Supermercado
Auxílio Creche
Seguro de Vida
Programa de Participação de Resultados (PPR)
REQUISITOS:
Formação em Administração, Gestão de Alimentos e Bebidas, ou áreas relacionadas;
É fundamental possuir conhecimento sobre o mundo dos vinhos e suas técnicas de degustação;
A experiência prévia em gerenciamento de adega ou operações de alimentos e bebidas será um diferencial;
Ter disponibilidade para viagens.
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:
- Supervisionar e manter a organização do setor de adegas, nas filiais, agrupando ou separando itens e produtos de acordo com suas características e ou mantendo o layout, pré definido com a gerencia comercial.
- Acompanhar o abastecimento das gôndolas, cronograma de visita e check list, afim de prevenir rupturas na área de venda.
- Analisar diariamente as vendas do setor, por filial. Bem como, analisar as metas em relação as vendas, compras, estoque, quebras, despesas, afim de avaliar e tomar providências necessárias para atingir os resultados esperados pelo setor.
- Supervisionar o acondicionamento dos produtos em estoque, garantido a integridade e qualidade do mesmo.
- Promover as ações nas lojas em datas comemorativas e promocionais nas filiais, juntamente com os setores de compras e marketing.
- Promover e participar de eventos, prospectando fidelização e ou novos clientes.
- Promover cursos e treinamentos de aperfeiçoamento e atualizações a equipe de adega, juntamente com o R&S.
- Prospectar vendas a clientes potenciais.
- Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos de boas práticas e dos órgãos competentes.
- Desenvolver relatórios Gerenciais e indicadores para acompanhar a evolução do négocio e desempenho das vendas, junto a sua Gerência.
- Apresentar relatórios de resultados semanais e mensais, junto a sua Gerência.
- Realizar demais atividades pertinente ao setor.
- Coordenar os recursos humanos sob sua responsabilidade, no que se refere contratação, demissão, avaliação de desempenho, programação de férias e escala de trabalho e treinamentos da equipe de PP.
- Utilizar, adequadamente, os sistemas e recursos disponibilizados pela empresa para a realização do seu trabalho conforme normas e procedimentos definidos.
- Ter conhecimento e cumprir normas, procedimentos ou instruções de trabalho, definidos pelos sistemas da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Medicina do Trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor.
- Disseminar constantemente a missão, visão e valores da empresa, acompanhando e analisando o desempenho da equipe, dando feedbacks, promovendo o seu desenvolvimento e qualificação conforme objetivos e necessidades da área.