
Blog
Diretoria premia lojas que se destacaram durante campanha “Virada dos Sonhos Copercana”
20 de Abril de 2022

Em uma ação que valoriza o trabalho e empenho de todos os colaboradores das 22 lojas de Ferragem e Magazine, Auto Center e Automotivo Linha Pesada da UNAME, a diretoria da Copercana promoveu um incentivo, para as unidades que mais se destacaram na conversão de cadastros baseada no número de seladinhas recebidas durante a campanha “Virada dos Sonhos Copercana”.
Foram destaque nessa ação as lojas de Descalvado, Paulo de Faria e Frutal. Cada uma dessas unidades recebeu como premiação o valor de R$ 5 mil e todos os colaboradores dessas filiais puderam participar do sorteio de uma moto Yamaha Factor ED zero-quilômetro. A ganhadora foi Cristiane Rosa de Camargo, colaboradora que exerce o cargo de auxiliar de Limpeza II, na cidade de Paulo de Faria.
Presente na entrega da premiação, o diretor comercial Varejo da Copercana, Marcio Fernando Meloni, destacou a importância da ação de incentivo promovida pela cooperativa. “Foi uma iniciativa muito legal essa de premiar os funcionários. Isso dá ânimo e vontade para que todos possam produzir e trabalhar. Foi bem merecida essa premiação e todos estão de parabéns”.
Já o gerente comercial da Copercana, Ricado Meloni, comentou que a campanha interna de incentivo para os colaboradores se mostrou um sucesso, pois quem ganha no final com o empenho são os clientes e cooperados. “Acredito que a iniciativa foi muito boa e de sucesso. Isso cria uma disputa entre as lojas e quem ganha é o nosso cliente e cooperado que será muito bem atendido”.
A encarregada da Loja de Ferragem, em Paulo de Faria, Leiliane dos Santos Araújo, fez questão de destacar o empenho de sua equipe durante a campanha. “Todos comemoraram e vibraram juntos, afinal foi uma conquista de toda a equipe. Foi muito gratificante ouvir da ganhadora que ela tem orgulho em vestir a camisa da Copercana”, comenta Leiliane.
Mais publicações
