
No dia 10 de setembro, o auditório da Canaoeste foi palco do lançamento da Campanha de final de ano “Virada dos Sonhos Copercana 2024”. O evento reuniu fornecedores que tiveram a oportunidade de conhecer o mídia kit da campanha, que visa agregar novas oportunidades de exposição de produtos e serviços junto às Lojas Copercana.

Éder Rogério Chenci, gerente comercial das Lojas Copercana, deu início à apresentação, destacando a relevância da colaboração dos fornecedores. “É muito importante contar com nossos parceiros nesse lançamento da Virada dos Sonhos. O objetivo é alinhar as expectativas e fortalecer a parceria para que juntos possamos alcançar o sucesso dessa campanha, que se estenderá por 70 dias. Esperamos que nossos fornecedores se juntem a nós e possam destacar seus produtos nas frentes de loja, aproveitando ao máximo esse período”, disse Chenci.

Todos os compradores foram apresentados aos fornecedores e durante o encontro puderam discutir os valores para participação na campanha, que é vista como uma oportunidade de crescimento mútuo. “O desafio está lançado, e acreditamos que teremos muito sucesso se trabalharmos juntos”, ressaltou Chenci.
A Virada dos Sonhos Copercana envolve 23 lojas de Ferragem e Magazine, além do Auto Center da cooperativa. A estratégia central é aumentar as vendas no período e fortalecer a fidelização dos clientes e cooperados, ampliando a presença da Copercana nas cidades em que atua.
Este ano, a campanha traz prêmios distribuídos por região. Serão sorteadas 24 motos Honda Biz 125, no valor de R$ 16.299,00 cada, uma para cada filial, além de 218 vales-compras no valor de R$ 500,00 (distribuídos por filial).
A cada R$ 100,00 em compras, os clientes receberão uma "rasgadinha", com um código a ser cadastrado no site oficial da campanha, permitindo a participação em sorteios instantâneos de vales-compras e o prêmio final das motos.
A campanha ocorrerá de 24 de outubro a 31 de dezembro de 2024, com o sorteio final marcado para o dia 8 de janeiro de 2025. Além de primar pelos clientes, a ação também fortalece o relacionamento com os fornecedores parceiros, que terão seus produtos expostos e oferecidos ao longo do período, com a intenção de contribuição para as vendas e divulgar suas marcas.

A Campanha Virada dos Sonhos promete ser um sucesso, beneficiando tanto os clientes quanto os parceiros da Copercana. Dentre as empresas, a Belgo Arames e a Sbardellini e Cia, que destacam o potencial da iniciativa para promover a divulgação e o crescimento das vendas. Ambas fecharam parcerias estratégicas com a Copercana, confiantes no sucesso da campanha e no retorno positivo para seus negócios.
Segundo Tiago Paganelli Jaquetto, executivo de vendas da Belgo Arames, a campanha é uma excelente oportunidade de promoção dos produtos da empresa. "Participamos da Feira Agronegócios este ano e enxergamos essa campanha como uma forma de nos aproximarmos ainda mais. A Copercana tem um potencial de crescimento muito grande em nossos segmentos, e a campanha vai nos ajudar a divulgar principalmente nas filiais. Expor nossos produtos nas lojas é essencial para aumentar a demanda”, afirma Jaquetto. Ele também destacou o diferencial da campanha em premiar por cidade, o que estimula ainda mais os clientes.
Valdemar Ribeiro Terra Júnior, representante comercial da Sbardellini e Cia, compartilha do mesmo entusiasmo. “Somos parceiros antigos da Copercana, que tem credibilidade em tudo o que faz e acreditamos que, com essa campanha, nossas vendas podem aumentar. Estamos muito satisfeitos em adquirir uma cota nesta campanha”, declarou.