Notícias

22 de Maio de 2023

Assistentes de cadastro da Copercana participam de treinamento

Assistentes de cadastro da Copercana participam de treinamento

A Copercana realizou um treinamento para sua equipe de assistentes de cadastro. O objetivo foi prepará-las para atender ao projeto do Clube de Vantagens Coper Mais e alavancar as vendas no cartão Copercana.

Luciana Cristina Souza Monteschio, do Departamento de Cadastro, explicou que a equipe foi recentemente montada para atender a esse projeto da Copercana e que, durante o treinamento, as assistentes aprenderam quais são os processos, documentações necessárias e ferramentas que elas vão utilizar para facilitar a vida do cliente com o cartão Copercana.

As assistentes também tiveram a oportunidade de conhecer o pessoal de todo Departamento Financeiro, de Contas a Pagar, Crédito e Cobrança de Terceiros, Crédito e Cobrança de Cooperado, Tesouraria, e todo o processo da parte de cobrança.

Além disso, durante o treinamento, as assistentes foram orientadas sobre a Lei Geral de Proteção de Dados e o cuidado que elas têm que ter. "Esse curso pra mim ajudou muito porque saberei que estou  trabalhando em equipe, que  estou sendo amparada, que têm pessoas junto a mim, que terei  ajuda de um e de outro, que me ensinarão a ter mais experiência em como falar com o cliente", afirmou Andreia Soares, auxiliar de cadastro do Supermercado Copercana de Pontal.

A capacitação teve como objetivo não apenas melhorar o desempenho dos colaboradores no atendimento ao cliente, mas também aumentar as vendas do supermercado. "Vamos buscar trazer mais clientes  para que  possamos crescer cada vez mais ", disse Andreia.

Essas assistentes de cadastro que pertencem ao Departamento Financeiro irão operar todo o processo nas filiais.