Notícias

08 de Fevereiro de 2023

Campanha “Virada dos Sonhos Copercana” entrega utilitário e motocicleta

Campanha “Virada dos Sonhos Copercana” entrega utilitário e motocicleta

Na última semana a Copercana fez a entrega dos dois principais prêmios da campanha “Virada dos Sonhos Copercana” a qual contemplou com um carro e uma moto dois clientes das Lojas de Ferragens e Magazine.

Agraciada com uma Fiat Strada Endurance Cabine Plus 1.4 Flex Prata, a cooperada de Pitangueiras, Maria Helena da Silva, veio até a diretoria receber o veículo das mãos do diretor-presidente executivo, Francisco César Urenha; do diretor-comercial varejo, Marcio Fernando Meloni, e do superintendente comercial, Ricardo Meloni.

Também acompanhou a cooperada, a encarregada da loja de Pitangueiras, Ana Cláudia Alves Coalho, que teve o seu trabalho, bem como o de toda equipe, elogiado pela vencedora do automóvel: “Há mais de 20 anos vou na Copercana, o atendimento deles é muito bom, desde a encarregada, os vendedores e o pessoal da entrega sempre me trataram com muita atenção”.

Na entrega da moto Honda XRE 190 em Severínia estiveram presentes o Marcio Meloni e Ricardo Meloni, além do encarregado da Loja de Ferragem de Severínia, Marcelo Fabiano Carzetti.

O ganhador foi o serralheiro, Sebastião Gonçalves, de 63 anos. No ato da entrega, ele não conteve a emoção ao falar que foi a primeira vez que fatura um prêmio: "Eu nunca pensei que ia conseguir ganhar, mas graças a Deus o meu dia chegou", destacou o sortudo que participou da promoção com dois cupons cadastrados: "Compro aqui na Copercana desde quando inaugurou, toda a parte de ferramenta, de equipamentos que eu preciso adquiro aqui. Quando venho, sou bem atendido e o pessoal é muito bacana".

A Campanha Virada dos Sonhos Copercana iniciou no dia 3 de novembro de 2022 e distribuiu mais de 200 mil reais em prêmios para os clientes das lojas de Ferragens e Magazine, Automotivo da Unidade de Grãos I e Auto Center. O sorteio final aconteceu no dia 5 de janeiro de 2023, na loja de Ferragens de Magazine da Copercana, em Sertãozinho. Ao todo foram mais de 100 mil cupons participantes e distribuídos mais de 600 prêmios. 

"Agradeço a todos os nossos clientes e cooperados, porque sem eles nossas campanhas não atingiriam o sucesso almejado. Penso que a cada ano a cooperativa acerta nas premiações e tem surpreendido”, declarou Márcio Meloni que completou: "esse ano a Copercana faz 60 anos, é um ano para dobrarmos as expectativas em torno de premiações. Então aguardem novidades, obrigado e parabéns a todos".