Notícias

19 de Fevereiro de 2025

Promoção Natal Encantado Copercana encerra com recorde de participação e sorteia Jeep Renegade

Promoção Natal Encantado Copercana encerra com recorde de participação e sorteia Jeep Renegade

Os Supermercados Copercana encerraram a Promoção Natal Encantado com um sorteio no dia 13 de janeiro de 2025, realizado na loja 1, em Sertãozinho. A campanha, que começou em 24 de outubro de 2024 e se estendeu até 31 de dezembro, movimentou 173.370 cupons, mostrando a relação de confiança e fidelidade construída ao longo dos anos.

A cada R$ 100,00 em compras acumuladas, os clientes cadastrados no Clube de Vantagens Coper Mais que informaram o CPF no momento do pagamento de suas compras puderam concorrer a vales-compras de R$ 60,00. Ao todo foram distribuídos 1.350 vales-compras (225 por loja), além de 18 Alexas, 18 iPhones, 18 caixas de som JBL e 18 notebooks gamers. O destaque ficou para o sorteio do prêmio final, um Jeep Renegade Longitude T270 4X2, que teve como ganhadora a cliente da cidade de Sertãozinho, Alessandra Cristiane Conradi. 

Durante o sorteio, as lideranças da Copercana destacaram o sucesso da campanha e a importância de premiar os clientes que escolhem a rede de supermercados.

O diretor-presidente executivo da Copercana, Francisco César Urenha, destacou a importância de valorizar os clientes. “Para nós, essa é uma promoção de sucesso em que premiamos aquele cliente que prestigia os supermercados Copercana. A ideia é valorizar esses clientes. Quero parabenizar todos os ganhadores e dizer que este ano, com certeza, teremos novas promoções e o objetivo é sempre melhorar”.

O diretor comercial de Varejo da Coperana, Márcio Fernando Meloni, ressaltou o impacto da ação. “Encerramos o ano com chave de ouro. Esse foi o último sorteio que realizamos em todas as áreas, contemplando clientes das lojas, postos e supermercados. Sentimos um aumento significativo na participação, com mais de 170 mil cupons, destacando o engajamento dos consumidores. Quero parabenizar a ganhadora por acreditar na nossa campanha”.

Já Guilherme Semeghini, gerente comercial dos supermercados Copercana, expressou gratidão aos clientes. “Agradeço a participação de todos. Tivemos 173.370 cupons participantes, um número que nos deixou muito felizes. Essa campanha foi feita para os clientes como forma de premiar e agradecer a fidelidade. Parabenizo a ganhadora, que começa o ano de forma especial”.